Este blog, criado a partir do blog leitura com asas, tem como objectivo divulgar trabalhos dos alunos do 1º ciclo, de forma a motivá-los para a aprendizagem e construção de conhecimento. Queremos que os alunos mobilizem e desenvolvam competências nos vários domínios. Pretendemos assim, criar espaço para divulgação de trabalhos, histórias preferidas dos alunos, entre outras, promovendo as literacias da informação, tecnológicas e digitais, tornando-se igualmente um espaço de divulgação e de apoio ao desenvolvimento curricular.



E claro, nem poderia ser de outra forma, a postagem de alguns trabalhos é supervionada pelos alunos.

quarta-feira

A girafa que comia estrelas...do parque

No âmbito da Semana da Leitura e PNL, os alunos do 2º C da eb1.ji do Parque em conjunto com a biblioteca quiseram partilhar convosco uma leitura e uns dos trabalhos sobre o livro "A girafa que comia estrelas".



1 comentário:

  1. Os meus meninos estão mesmo de parabéns: leram, ilustraram, recontaram, comentaram, foi um mundo de atividades que nos enriqueceu a todos. A colaboração dos pais foi fundamental! Este trabalho com o nosso professor bibliotecário foi «a cereja no cimo do bolo». Obrigada.
    Prof. Ana Mota

    ResponderEliminar