Este blog, criado a partir do blog leitura com asas, tem como objectivo divulgar trabalhos dos alunos do 1º ciclo, de forma a motivá-los para a aprendizagem e construção de conhecimento. Queremos que os alunos mobilizem e desenvolvam competências nos vários domínios. Pretendemos assim, criar espaço para divulgação de trabalhos, histórias preferidas dos alunos, entre outras, promovendo as literacias da informação, tecnológicas e digitais, tornando-se igualmente um espaço de divulgação e de apoio ao desenvolvimento curricular.



E claro, nem poderia ser de outra forma, a postagem de alguns trabalhos é supervionada pelos alunos.

quinta-feira

Exposição dos livros coletivos

Em nome da Rede Concelhia de Bibliotecas Escolares, convidamos a quem queira estar presente para a inauguração da Exposição "Livros Coletivos" no âmbito do Projecto Educativo Municipal 2010/2011.


Esta exposição, transversal aos vários níveis de escolaridade, desde o jardim-de-infância ao ensino secundário (regime diurno e nocturno) de várias instituições educativas públicas e privadas de S. João da Madeira, contou com a participação dos escritores sanjoanenses Ana Paula Oliveira, Eva Cruz e Josias Gil que deram o mote às histórias agora apresentadas e que nos irão dar a honra da sua presença nesta inauguração.


No âmbito das comemorações do Dia Internacional das Bibliotecas Escolares que se comemora a 24 de Outubro, a inauguração será neste dia 24 pelas 10h30 no Centro Comercial 8ª Avenida (junto à escada rolante do piso 0).

Sem comentários:

Enviar um comentário